quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Imagens


Segue abaixo uma coletânea de imagens concebidas única e exclusivamente a partir de recursos do Adobe Photoshop Elements. Algumas têm sido usadas em postagens desde dezembro de 2011. Outras ainda são inéditas por aqui. Faço esta postagem porque alguns leitores têm se interessado por elas. Não posso publicar todas as quatrocentas imagens que tenho, mas aqui vai uma pequena amostra. Espero que apreciem. Para ampliar, basta clicar sobre qualquer uma.

8 comentários:

  1. Algumas delas são bem explícitas, hein??? Mas são todas lindas!
    Não publique isso, claro! :D

    ResponderExcluir
  2. É tão bom achar outro usuário do Photoshop Elements no Brasil! Até ontem eu achava que era a única.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érica

      Existe alguma forma de eu conhecer o seu trabalho?

      Excluir
    2. Tem o meu blog http://nerdcraftices.blogspot.com.br que no momento está bem abandonado Fiz quando estava a escola. Quando estou com algum tempo livre e inspiração escrevo alguma coisa - o que não é muito frequenta, já que a Estatística exige muito.

      Tudo desde Dezembro de 2008 fiz usando o PSE, antes usava o Power Point - olha como as coisas são. Faço mais colagens com fotos, alguns trabalhos de tipografia, edito as cores da fotos. Bem simples mesmo.

      Excluir
    3. Érica

      Vi rapidamente seu blog. Gostei das dicas que você apresenta. Já tentou assumir sua índole artística como profissão? Sei que é extremamente difícil, principalmente no Brasil.

      Você afirma que começou com Power Point. Eu, por outro lado, comecei com lápis, nankin, e guache. Isso foi durante minha infância e adolescência, no milênio passado.

      Excluir
    4. Meu começo foi mesmo no Power Point, eu não fazia nada que lembrasse alguma arte antes disso. Minha coordenação motora é péssima, assim desenhar, até hoje, está fora de questão. Morro de pena dos professores que precisam decifrar o que eu escrevo nas provas.

      De vez em quando eu realmente penso em ganhar algum dinheiro com isso, mas como foi dito é bem complicado no nosso país. Agora que estou na Iniciação Científica, não posso nem sonhar com algum dinheiro extra. Por outro lado quase todos os meus amigos têm alguma coisa que eu comecei no computador e transformei em caderno, álbum, calendário.... O calendário de 2011 da distribuição Normal causou uma pequena confusão entre os colegas.

      Gosto muito do seu blog. Acompanho a algum tempo, mas esse foi o primeiro post que eu realmente tive que comentar.

      Excluir

Respostas a comentários dirigidos ao Administrador demoram usualmente até três dias.