sábado, 31 de março de 2012

Sobre respostas aos comentários



Até poucos dias atrás eu procurava responder a todos os comentários. Mas recentemente tenho evitado responder alguns deles. Quero deixar claro que essa atitude não representa qualquer desrespeito a quaisquer críticos. Simplesmente não quero desgastar a mim e a leitores com discussões prolongadas que não sinalizem qualquer possibilidade de convergência de ideias. 


Todas as críticas são obviamente bem-vindas. Tanto é verdade que jamais deixo de publicar comentários que discordam veementemente de algumas das ideias aqui colocadas. Os únicos tipos de texto que não publico são aqueles que usam vocabulário chulo ou que promovem ofensas pessoais, algo que felizmente não tem acontecido nos últimos meses. 


Ou seja, aqueles que discordam de conteúdos aqui veiculados são encorajados a prosseguirem com suas críticas. Peço desculpas se não responder a todos. Mas o fato é que também tenho minhas limitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Respostas a comentários dirigidos ao Administrador demoram usualmente até três dias.